sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dicas - Onde Buscar Informação

Oi pessoal, como eu já comentei por aqui eu pesquisei muito sobre a cirurgia bariátrica e ainda tenho muito o que pesquisar e aprender, mas já posso listar alguns sites, blogs e vlogs que me ajudaram e que podem ajudar aqueles que estão pensando em passar por esse processo. 

Em primeiro lugar é interessante dar uma olhada no SBCB - Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica

O SITE Gordinhos Operados tem um layout bem legal e é bem útil, atualizado, traz alguns relatos, fala sobre o preparo psicológico, tipos de cirurgia (algo sobre o que preciso ler mais), dentre outras coisas.

Descobri o SITE da Andreza Goulart que fala de muitas coisas, dicas de beleza ... por isso ao entrar lá procure pela parte da cirurgia, ela é uma mulher bem consciente e dá dicas bem importantes.

Recomendo o canal do youtube A Vida Saudável, da Adriane, ela é super simpática, lá tu encontra links para falar com ela também pelo facebook, acho que foram os vídeos que mais gostei de assistir, sem contar que me identifiquei muito com o biotipo dela. 

Por enquanto é isso, num próximo post trago mais vlogs e blogs para quem tiver interesse ;)

Um comentário:

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*