sexta-feira, 11 de julho de 2014

1° Consulta com o Cirurgião

Hoje falei com o cirurgião pela primeira vez, estava tão nervosa, afinal, ser operada ou não, além de depender do plano de saúde e dos exames dependia muiiito dele, sem contar que eu sabia que precisava ter empatia, quem quer ser operado por alguém que não transmite confiança? 

Não foi uma consulta muito demorada, expus os motivos de querer fazer a cirurgia, falei que já tinha passado pela psiquiatra e pela endócrino ... Então ele me pediu uma bateria de exames (menos do que eu imaginava \o\) , preciso de um laudo de um cardiologista, de um psiquiatra, um endócrino e um nutricionista, exame de sangue e endoscopia. Depois desses eu volto a falar com ele. 

Cá estou, mais tranquila quanto alguns assuntos e ansiosa em relação a outros, mas vamos que vamos. Nova fase dessa minha busca por uma vida mais feliz e saudável.

Um comentário:

  1. Oi querida

    Eu estive sumida uns tempos, muito ocupada, vim aqui agradecer o carinhos e desejar sorte nesse processo, qualquer coisa estou por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*