terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O cabelo muda também!

Olá meninas (e meninos), hoje vim dizer que além do blog MoniMorfose que criei para usar como um diário da cirurgia, eu também tenho um blog onde falo sobre outras coisas, livros, música, saúde, de tudo um pouco, agora comecei a falar sobre a cirurgia por lá também e fiz um post sobre cortes de cabelo que estou pensando em adotar depois da cirurgia!


Como muitos sabem depois da cirurgia é normal a queda de cabelo, em algumas pessoas com mais intensidade que outras. Vocês passaram por isso? Como foi? Aproveitaram para renovar o visual? 

Deixo aqui o link para o post no meu outro blog, sintam-se a vontade para seguir e comentar nele :D

Beijos 

3 comentários:

  1. Monica, meu cabelo caiu muitooooooo começou com 5 meses e juro achei que ia ficar careca, depois de tomar uma monte de remedios e tratamento capilar, aproveitei pra dar uma mudada no visual, estava tudo sem graça.....agora repiquei geral e tá bem curtinho...completamente diferente da outra vida, e gostei quero sempre assim e o melhor parou de cair! Bjos, já vai separando uns cortes pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Moni, entao eu estou com 3 meses de operada e meu cabelo esta caindo aos montes...

    Mas nada absurdo... Estou pensando em mudar mesmo o visual por conta disso..
    Mas ainda nao decidi.. hahahah

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, tô torcendo para não perder taaanto cabelo, sei que um pouco é inevitável, mas eu tenho uma cabeleira que vocês nem imaginam, to animada em cortar o cabelo quando estiver com o rosto um pouco mais magro ^^

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*