terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cirurgia Marcada!

Quando o convênio liberou o "kit" da cirurgia eu liguei pra marcar e só tinha data para fevereiro, pois bem, hoje a secretária do médico ligou dizendo que alguém teve que remarcar e que eu podia operar no dia 17/12 , daqui exatos 15 dias. Estou feliz, ia morrer de ansiedade até o dia da cirurgia, mas também estou muito ansiosa e sinto que os dias vão voar, pois tem muita coisa nesse meio tempo. 

Dia 11: Consulta com o cirurgião.
Dias 12, 13 e 14: Vestibular.
Dia 12 pela manhã: Consulta com o anestesista. 
Dia 16: Consulta com a psiquiatra e internação.
Dia 17 as 07:30 : Cirurgia.


Eu sei, sabia, soube (?), que estava acima do peso, mas fazia um tempo que eu não via uma foto e me achava tão gorda, mais do que a imaginação e o espelho parciam mostrar, como aconteceu com a foto acima. Ao menos ela foi tirada em uma ocasião muito especial, o I Seminário Conexión Español que eu tive o prazer de ajudar ao menos um pouco na organização!


Um comentário:

  1. Oiiii... Amei seu blog!!

    Vai dar tudo certo na Cirurgia, estou torcendo por ti, e nao esquece de aparecer aqui pra dar noticias!!

    Voce escreve muito bem, continue com o blog depois pra compartilhar tambem a sua experiencia ser uma Gastroplastizada!! hahaha

    Super beijo
    Lili

    http://aconquistadalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*