domingo, 6 de julho de 2014

Endócrino

Sexta dia 04/07 , fui na endocrinologista novamente, dizer que não queria continuar com o Topiramato e pedir encaminhamento para o cirurgião (preciso do pedido de encaminhamento para conseguir a consulta pelo meu plano de saúde). Francamente, é claro que o dever dela como médica é me alertar sobre os diverso problemas que a cirurgia podem trazer. A médica me deu o tal encaminhamento para o cirurgião, mas não sem antes dar mais alguns exemplo de pessoas que tiveram cirurgias mal sucedidas e diversas complicações. Disse que eu não devo fazer a cirurgia pensando que tudo dará certo. COMO ASSIM? É óbvio que preciso saber dos riscos, mas sempre pensar positivo. Talvez ela só tenha feito mal uso das palavras, mas não gosto dela. 

Deu vontade de perguntar onde mais ela atende e com que equipe, porque pelo visto ela só tem histórias ruins pra compartilhar. Mas agora só preciso voltar lá depois que tirar todas as dúvidas com o cirurgião. E se ele me encaminhar para cirurgia, para pegar um laudo. Então ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*