segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Primeiro vídeo sobre a cirurgia!

Oi pessoal! Como vocês já devem ter lido por aqui, quando decidi fazer a cirurgia bariátrica, assisti muitos vídeos que foram de grande ajuda, por isso, cá estou com meu próprio vídeo, falo um pouco dos exames feitos, liberação do convênio, e dieta pré operatória. É um vídeo de apresentação, que espero que seja útil para alguém, bem como, para que eu relembre essa época daqui alguns meses, anos ...! 

Podem deixar perguntas, que mais adiante farei alguns outros vídeos. Desculpem a qualidade, ainda não tenho uma boa câmera para gravação! 


Um comentário:

  1. Moni... que linda!!! Fez vidinho... Ficou show...
    Queria ter essa coragem de fazer videos.. tenho muita vontade mas tenho muita vergonha.. kkk
    Boa operação Quarta, vai dar td certo!
    Bjaooo

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*