quarta-feira, 18 de junho de 2014

Metamorfose

A palavra metamorfose vem do grego μεταμόρφωσις (metamórṗhosis, "transformação"), formada pelos radicais μετα- (prefixo meta-), "mudar" + μορφή (sufixo -morfo), "forma".

Uma das melhores coisas dos blogs, dos diarios e de qualquer forma de registrar pensamentos, momentos de nossas vidas e perceber as mudanças que ocorreram, principalmente quando vemos uma evolução positiva. Eu ja mudei muito e felizmente hoje faço uma retrospectiva que me mostra um amadurecimento, erros e acertos, mas principalmente, me faz ver a pessoa determinada que sou e destemida. Não tenho medo da mudança, eu corro atras do que eu quero e se nao for aquilo o melhor pra mim eu largo, eu mudo, eu tendo e novo, recomeço ... Estou sempre em busca da felicidade, do caminho mais agradavel, nao exatamente do caminho mais facil, mas do mais gratificante, aquele que me traga coisas boas sem atrapalhar a vida de ninguem. 


Tenho um blog no qual comento sobre livros que li, filmes assistidos, musicas ... mas resolvi criar esse para relatar para mim e quem puder se interessar minha nova jornada, minha busca por uma qualidade e vida melhor, minha busca por uma auto estima perdida no tempo e espaço, mas que esta em tempo de ser resgatada. Quero ter onde lembrar tudo que fiz para chegar onde estarei em breve :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao blog, espero que ele tenha ajudado de alguma forma, não deixe de perguntar ou deixar sua opinião! ;*